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perguntas para jogos,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..''Final Fantasy XII'' se passa no mundo de Ivalice durante uma época em que "mágica era algo comum" e "aeronaves enchiam os céus". Nesse período, o rico mineral magicite é usado na conjuração de feitiços e como combustível de aeronaves, uma das formas de transporte mais populares de Ivalice. A terra é divida em três continentes: Ordalia, Valendia e Kerwon. Ordalia forma a parte ocidental de Ivalice, com o Império Rozarriano estando localizado no meio de suas vastas planícies centrais, enquanto a parte leste é ocupada por um grande deserto. Valendia está no oriente e é dominada por planaltos exuberantes e sedia o Império Archadiano. Kerwon por sua vez fica ao sul e possui climas muito mais frios. No meio da Península Galteana de Ordalia entre os dois impérios está o pequeno Reino de Dalmasca, uma das várias nações menores de Ivalice que foram subjugadas por Archadia em sua guerra contra Rozarria.,O sistema de "encontros randômicos" foi eliminado em ''Final Fantasy XI'' e continuou a ser usado em ''Final Fantasy XII''; da mesma forma, a transição para uma tela de batalha separada também foi retirada. Ao invés disso os inimigos ficam visíveis no mundo de jogo antes de um confronto, com o jogador podendo escolher combatê-los ou não. As batalhas ocorrem em tempo real em um novo sistema chamado "Active Dimension Battle". O combate se inicia quando um membro do grupo se aproxima do alcance de um inimigo, se algum personagem ataca ou se algum evento de história força o confronto. Linhas de alvos conectando membros do grupo com os inimigos e vice-versa aparecem quando algum dos lados realiza uma ação; cores diferentes representam o tipo de ação. O jogador pode trocar de personagens e emitir comandos para aqueles que não está controlando no momento; até três personagens podem participar do grupo por vez, com personagens convidados sendo unicamente controlados pela inteligência artificial. Os comandos de batalha são iniciados através de uma série de menus, incluindo ataque, mágica e técnicas, névoa, estratagemas e itens. Personagens que são derrotados podem ser substituídos por outros, caso disponíveis..

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perguntas para jogos,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..''Final Fantasy XII'' se passa no mundo de Ivalice durante uma época em que "mágica era algo comum" e "aeronaves enchiam os céus". Nesse período, o rico mineral magicite é usado na conjuração de feitiços e como combustível de aeronaves, uma das formas de transporte mais populares de Ivalice. A terra é divida em três continentes: Ordalia, Valendia e Kerwon. Ordalia forma a parte ocidental de Ivalice, com o Império Rozarriano estando localizado no meio de suas vastas planícies centrais, enquanto a parte leste é ocupada por um grande deserto. Valendia está no oriente e é dominada por planaltos exuberantes e sedia o Império Archadiano. Kerwon por sua vez fica ao sul e possui climas muito mais frios. No meio da Península Galteana de Ordalia entre os dois impérios está o pequeno Reino de Dalmasca, uma das várias nações menores de Ivalice que foram subjugadas por Archadia em sua guerra contra Rozarria.,O sistema de "encontros randômicos" foi eliminado em ''Final Fantasy XI'' e continuou a ser usado em ''Final Fantasy XII''; da mesma forma, a transição para uma tela de batalha separada também foi retirada. Ao invés disso os inimigos ficam visíveis no mundo de jogo antes de um confronto, com o jogador podendo escolher combatê-los ou não. As batalhas ocorrem em tempo real em um novo sistema chamado "Active Dimension Battle". O combate se inicia quando um membro do grupo se aproxima do alcance de um inimigo, se algum personagem ataca ou se algum evento de história força o confronto. Linhas de alvos conectando membros do grupo com os inimigos e vice-versa aparecem quando algum dos lados realiza uma ação; cores diferentes representam o tipo de ação. O jogador pode trocar de personagens e emitir comandos para aqueles que não está controlando no momento; até três personagens podem participar do grupo por vez, com personagens convidados sendo unicamente controlados pela inteligência artificial. Os comandos de batalha são iniciados através de uma série de menus, incluindo ataque, mágica e técnicas, névoa, estratagemas e itens. Personagens que são derrotados podem ser substituídos por outros, caso disponíveis..

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